Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Project Diva vem aí!


Olá, leitores!
Hoje me senti inspirado e comecei uma nova fic - Project Diva. Eu só coloquei esse nome porque já o vi em algum lugar, mas não sabia que era do Vocaloid. Então, por favor, entendam que a estória não tem nada a ver com Vocaloid! Flw?
Essa é a segunda fic que eu escrevo. A primeira não deu muito certo e eu acabei apagando. Realmente sinto vergonha em lembrar dela.
E só para constar, eu não gosto do Justin Bieber e nem do One Direction, mas também não sou nenhum hater. Mentira. Eu sou hater sim do Justin Bieber, e eu vou fazer questão que ele tenha um "ótimo" final.

Sinopse

"Abandonada pelo pai quando pequena, Demetria Devonne Lovato, uma garota muita sonhadora, leva uma vida muito sofrida no Texas. Mas um dia ela, misteriosamente, recebe uma carta dizendo que ela tem uma bolsa de estudos no colégio mais cobiçado de Los Angeles. Mistérios precisam ser descobertos, amizades precisam ser feitas, notas azuis precisam ser tiradas e romances precisam ser vívidos. Emoções fortes a aguardam em Hollywood Arts High School."

--x--

Acabei de reler o primeiro capítulo e realmente achei muito bom. Se você é Lovatic, Directioner, Jonastic, Prisoner, Arianator, Smiler ou Selenator, tenho certeza que gostará de ler a minha fic.
Vai ser uma boa história de superação e de realização.
O primeiro capítulo já está disponivel. Para ler, basta clicar --> aqui <--.
Logo mais eu posto os próximos capítulos. 

Ah! Mais uma coisa! A partir de hoje, vou assinar vai ser Bad Hero. Espero que curtam minhas fics.

Cordialmente,
Bad Hero.









Nenhum comentário:

Postar um comentário