Páginas

domingo, 16 de março de 2014

Feliz Aniversário, Alex!


Hoje (16/03/2014), a atriz Alexandra Daddario (nossa eterna Annabeth morena rçrçrçrç) completa 28 anos de vida! E como presente de aniversário, esse post vai ser em homenagem à ela!

Por mais que ela seja morena, ela conseguiu ser uma boa Annabeth, por conta da sua atuação, e dos seus olhos, é claro. E que lindos olhos, hein... *-*


Alex já fez vários filmes, mas o seu sucesso só estourou em Percy Jackson e o Ladrão de Raios, com o papel de Annabeth Chase, a sabidinha, filha de Atena. Muitos reclamaram o fato dela não ter pintado o cabelo de loiro para ser mais fiel a personagem. Anos depois, esse probleminha foi resolvido em Mar de Montros, continuação da Ladrão de Raios.

Outro trabalho de destaque em sua carreira foi no thriller O Massacre da Serra Elétrica. Eu nunca vi porque tenho medo de filme de terror (e.e), mas dizem que ela também fez um ótimo trabalho.


E outro trabalho dela que eu AMO com todas as minhas forças é sua participação no clipe Radioative, de Imagine Dragons, que é minha banda favorita! 

Para assistir é só dar play:.



Hail to Alex !!! (Olhos! *-*)



E aí, gente? Qual o trabalho dela que vocês mais curtem?

#BadHero


Nenhum comentário:

Postar um comentário