Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Livros Novos!!! (o(

Olá, leitores; :3
   Aconteceu uma promoção no site da Saraiva (que tinha mais cara de bug), onde os livros ficaram super baratos, e então, eu não perdi a oportunidade. Comprei cinco livros, sendo que um deu problema na transportadora e há de chegar atrasado. Os outros quatro já chegaram, um deles é "A garota que podia voar", e os outros são esses, abaixo:

As vantagens de ser invisível


Comprei esse livro só por causa do Percy e da Hermione na capa, e porque quase todas as páginas no Facebook dizia que esse livro era perfeito e tudo mais (por ser modinha), e também, porque eu gosto de primeiro ler o livro para depois assistir o filme. Enfim, eu não havia lido a sinopse do livro quando havia o comprado, e então comecei a ler o livro sem saber do que se tratava. Sinceramente, não estou gostando muito, não. Ele é bem chatinho. Quando eu acabar de ler, eu digo se mudei minha opinião sobre o livro (o que eu acho que não vai mudar '-').

 A culpa é das estrelas


Escolhi esse livro porque a crítica é super-positiva. Conta a história de uma garota com câncer que se apaixona por um garoto chamado Gus. As pessoas costumam ficar depressivas depois que leem esse livro, por isso que estou com receio de ler. 

O inverno das fadas


Bom, eu sou apaixonado pela Carolina Munhóz, a autora desse livro, e de "A fada", também. Desde quando a vi na orelha da capa  de "A fada", me apaixonei. Quando li sua biografia, então...eu pirei! Porque me identifiquei muito com a autora , e então, ela se tornou uma inspiração para mim. Uma vez conversando com ela pela internet, ela me disse para dizer minha opinião sobre esse livro, quando o conseguisse ler, e então, é isso o que eu vou fazer.
 Eu li algumas coisas na internet sobre o livro. Não sei bem a história, Conta sobre uma fada que faz as pessoas se tornarem super talentosas a ponto de que suas obras se tornem um ícone.
Tenho uma leve impressão que esse é o melhor dos três, mas para ter certeza, só lendo para saber.

--x--

E é isso, quando eu ler acabar de ler todos os livros acima, vou comentar sobre eles.
Espero que vocês gostem.

:p


#Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário